APAE Batatais garante classificação para as Olimpíadas das APAES na modalidade atletismo


APAE Batatais garantiu classificação, na modalidade atletismo, para 19ª Olimpíadas Especiais das APAES 2018 – Edição Estadual, que ocorrerá entre os dias 17 e 22 de julho, na cidade de Franca. A entidade participou da seletiva realizada na última sexta-feira, 2, com 25 atletas, sendo que cinco obtiveram classificação para a competição.

Representarão a instituição batataense os atendidos: Carlos Pereira da Costa (50m e 100m rasos masculino, categoria Down); Rosemeire Celestino (50m rasos feminino e 50m caminhada feminino, categoria Down); Welliane dos Santos Pereira (arremesso de peso feminino); Rafael Silvério (lançamento de dardo masculino) e Liliane Mariane (lançamento de dardo feminino).

Segundo a educadora física, Nelma Oliveira, a entidade segue em preparação para o maior evento esportivo do movimento apaeano. “Além dos atletas do atletismo, também já estamos classificados nas modalidades dama e dominó”, afirma.

Após a realização da 19ª Olimpíadas Especiais das APAES, a FEAPAES/SP, junto com sua coordenadoria de esporte e por meio de critérios previamente definidos, irá classificar, organizar e identificar os usuários e equipes (atletas, técnicos e acompanhantes), para a formação da delegação que representará o estado de São Paulo nas Olimpíadas Nacional das APAES, que será realizada no final do segundo semestre de 2018, na cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul.

SAIBA COMO AJUDAR:


DOAÇÃO FAÇA MAIS

GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE A APAE BATATAIS ?
LIGUE PARA GENTE: (16) 3661-6000

Facebook APAE Batatais Twitter APAE Batatais Twitter APAE Batatais Twitter APAE Batatais

© Copyright 2018 APAE Batatais - Todos os direitos reservados