APAE Batatais segue com venda de camarotes para o ‘Batatais Elétrico’


A APAE Batatais dará continuidade, na próxima semana, às vendas de camarotes para o ‘Batatais Elétrico’, que segue entre os dias 9 e 12 de fevereiro, no Sambódromo “Carlos Henrique Cândido Alves”. Para os próximos dias de festa, as unidades que têm capacidade para 10 pessoas, podem ser adquiridas pelo valor de R$ 900 (em até 6x no cartão). Crianças até 10 anos não pagam e quem adquire o camarote tem direito a duas vagas de estacionamento.

Depois de uma pausa de dois anos, o carnaval batataense retornou, em 2018, com novidades, por isso será possível acompanhar a folia também no próximo fim de semana. Na sexta-feira, 9, a banda Oba Oba Samba House promete agitar os foliões. No sábado, 10, os shows serão das bandas Chega pra Sambar e Galeria do Samba. Domingo, dia 11, será a vez de Sandamí (Ex-Sambô) animar a festa. E para encerrar a programação do Batatais Elétrico, na segunda-feira, 12, tem o Desfile das Campeãs.

Da venda total dos camarotes, 5% serão destinados para a APAE. Segundo a coordenadora de marketing da entidade, Cristina Brandão, a iniciativa da União das Escolas de Samba de Batatais (UESB) garantirá um aporte extra para a instituição neste início do ano. “Toda parceria é sempre bem-vinda. Ações como essa garantem a sustentabilidade dos serviços realizados pela instituição durante todo o ano”, afirma a coordenadora.

Leonardo Ferreira, responsável pelo marketing da UESB, ressalta que a ideia de ajudar as instituições de Batatais faz parte da missão da atual diretoria. “A nossa entidade precisa arrecadar fundos para o carnaval, mas também entendemos que é possível fazer um trabalho social, porque vemos as necessidades que todas as instituições passam. Esperamos que a população retorne ao Sambódromo nestes dias de festa e colaborem também com os projetos assistenciais da cidade”, diz Ferreira. Além da APAE, a ADEPAB também é parceira da UESB no carnaval 2018.

Os interessados em curtir os próximos dias de folia, de camarote, devem ir até a sede da instituição que fica na Rua Coronel Joaquim Marques, nº 959. Mais informações pelo telefone (16) 3661-6000 ou (16) 98850-0000.

Serviço
Batatais Elétrico
Data: de 2 a 4 e de 9 a 12 de fevereiro
Local: Sambódromo Carlos Henrique Cândido Alves (Rua Tomaz Alberto Watley, s/nº, bairro Riachuelo)
Vendas camarotes: (16) 3661-6000 ou (16) 98850-0

SAIBA COMO AJUDAR:


DOAÇÃO FAÇA MAIS

GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE A APAE BATATAIS ?
LIGUE PARA GENTE: (16) 3661-6000

Facebook APAE Batatais Twitter APAE Batatais Twitter APAE Batatais Twitter APAE Batatais

© Copyright 2018 APAE Batatais - Todos os direitos reservados